TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

Ao aceder ao website www.selltech.pt, ou a qualquer meio digital da Selltech, o utilizador/comprador declara conhecer e aceitar todos os termos e condições, reconhecendo que a Selltech poderá modificar os mesmos sem aviso prévio, comprometendo-se por isso a consultar regularmente os termos e condições em www.selltech.pt , não podendo invocar desconhecimento ou a não aceitação das alterações efetuadas aos referidos termos e condições.
A Selltech não é responsável pelos prejuízos decorrentes de quaisquer vírus informáticos ou quaisquer outras situações a que seja alheia, e que impeçam o acesso e correto funcionamento do site, bem como dos serviços disponibilizados no mesmo.

Informação de Preços e encomendas

Os preços de venda ao público apresentados neste site são com o IVA incluído aos quais acresce os custos de envio que são da responsabilidade do comprador, que será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra, assim como a diferença de valor dependendo do meio de envio escolhido. Caso o cliente opte poderá levantar a sua encomenda em Loja sem custos de envio associados.

A Selltech tem o direito de alterar os preços a qualquer momento, mas compromete-se a aplicar as taxas e preços indicados no momento da realização do pedido de compra se o cliente concluir o pagamento com sucesso no prazo estabelecido (3 dias úteis); e caso haja algum atraso ou erro no pagamento, ou no envio por parte da transportadora, ou algum erro na morada do cliente a Selltech não poderá ser responsabilizada.

As encomendas serão expedidas entre 2 a 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em caso de rotura de stock o cliente será contactado para agendar novo prazo de entrega ou para a devolução do valor pago. Se desejar fatura com o seu nº de contribuinte, todos os dados (NIF, nome e morada) deverão ser fornecidos. Após a emissão da fatura não efetuaremos qualquer reemissão da mesma.

Caso os artigos não estejam em stock no nosso armazém, a Selltech poderá solicitar uma sinalização de forma a proceder ao pedido do artigo em questão ao fornecedor. Caso se verifique indisponibilidade de qualquer produto encomendado a Selltech avisará o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente. Qualquer atraso verificado na expedição da encomenda, face às datas de expedição apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.
Encomendas para a Europa e o Resto do mundo deverão ser efetuadas através do email geral@selltech.pt e o custo de transporte acresce ao valor total da encomenda que dependerá sempre do peso e do país para onde será enviado. Nos envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada País, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos que serão integralmente suportados pelo cliente.

No caso da ocorrência de um erro informático, ou de qualquer outra origem, o pedido de compra poderá ser considerado inválido e anulado. A Selltech reserva-se ainda ao direito de fazer alterações aos seus artigos, preços, serviços e promoções, sem qualquer aviso prévio. A Selltech não se responsabiliza por eventuais erros nos preços publicados no site nem pela validade das descrições técnicas dos produtos, assim como das fotografias, visto que esta informação provém dos nossos fornecedores.

Avarias

No caso de ter um produto avariado, o cliente deverá dirigir-se a um centro de assistência autorizado pela marca do fabricante no caso de equipamentos novos, no caso de recondicionados devera dirigir-se a uma loja física da Selltech, apresentando a fatura de compra e o artigo. No caso desta opção não ser viável, o cliente poderá enviar o produto por correio registado com os custos de envio a seu cargo, ao cuidado da Selltech se assim ficar acordado entre ambas as partes por telefone ou email.
Todos os produtos comercializados pela Selltech não são fabricados pela mesma. No momento da venda, a Selltech passará para o cliente a garantia dos produtos vendidos.

Devoluções e Trocas

De acordo com o ponto 2 do artigo 13º do Decreto-Lei nº 24/2014 de 14 de Fevereiro, o cliente dispõe de 14 dias a contar da data da entrega dos produtos adquiridos online/à distancia para os devolver. Os levantamentos de encomendas, reservas, ou compras em loja física não são consideradas compras à distância pelo que a legislação para trocas e devoluções difere. Portanto em qualquer levantamento de encomendas no espaço comercial decorrente de reservas ou compras previamente feitas através da Loja Online, será aplicada a legislação que rege as compras efetuadas diretamente no espaço comercial, não contando desta forma como uma compra efetuada à distância.
A Selltech não admitirá devoluções por provas evidentes de negligência, manipulação incorreta ou uso de má fé.

Todos os produtos devolvidos deverão ser sempre acompanhados do comprovativo de compra ou fatura original, manuais, acessórios e embalagens originais intactos, e eventuais ofertas associadas, tal como foram vendidos e enviados ao cliente. Caso contrário a Selltech reserva-se no direito de não aceitar a devolução. Antes de proceder ao envio da devolução, deverá comunicar atempadamente a mesma através do email da Selltech.
Em caso de aceitação da devolução, serão devolvidos os valores implicados na aquisição do produto, excluindo os valores dos portes de envio, que ficarão sempre a cargo do cliente. A Selltech aceitará a devolução dos produtos adquiridos desde que os mesmos se encontrem em igual estado aquando da sua aquisição. No caso da instalação de software novo, ou da abertura da embalagem a sua devolução / troca não será aceite. Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (artigo 17º do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de Fevereiro) não podem ser aceites para devoluções/trocas tais como: auriculares/ auscultadores, baterias, pilhas, cartões de memória, discos externos, consumíveis ou software, impressoras, televisões, portáteis, telemóveis, smartphones, smartwatchs ou tablets, ou artigos que tenham os selos das embalagens da marca inviabilizados. Caso se verifiquem todas as condições gerais de devolução o reembolso será feito para o IBAN que o cliente indicar na nota de devolução e no email da Selltech. O reembolso feito para a conta indicada pelo cliente poderá levar entre 5 a 20 dias úteis.
A garantia de todos os produtos vendidos pela Selltech é estabelecida exclusivamente pelo fabricante dos mesmos em relação a critérios e prazos. O prazo de reparação de equipamentos avariados em garantia, depende exclusivamente do fabricante ou da entidade designada por este para efetuar a reparação. Durante o prazo de devolução/troca/reparação/garantia a Selltech não é obrigada a facultar nenhum equipamento de substituição ao cliente e caso a avaria ou motivo reportado não se verifique os produtos serão novamente remetidos para o cliente, acrescidos das eventuais despesas de envio e logística associadas. Nunca envie os artigos sem contato prévio e aceitação por escrito (email geral@selltech.pt) da devolução/troca/reparação, pois os mesmos não serão recepcionados pela Selltech.
De acordo com a Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, a Selltech informa que em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa, na Rua dos Souradores, 116, 2º, 1100-207 Lisboa.

Devoluções por danos de transporte

Caso o cliente detete alguma anomalia ou dano causado pelo transporte do artigo que encomendou deve comunicar de imediato a ocorrência à Selltech.
No momento da recepção da sua encomenda o cliente deve verificar a existência de algum dano visível que possa ter sido causado pelo transporte. Caso o artigo tenha algum dano não o deve aceitar pois após a assinatura da guia de transporte e recepção dos produtos a Selltech não se responsabiliza por qualquer dano físico provocado pelo transporte.

Termos e condições reparações

O cliente ao entregar o seu equipamento, concorda com os termos e condições aqui definidos:
• A SellTech não se responsabiliza pela perda de dados, ou por eventuais danos causados ao aparelho inerentes ao diagnóstico ou à reparação/soldagem, ou aos danos/vestígios de humidade contidos no mesmo anteriores à intervenção técnica.
• As peças danificadas não serão devolvidas.
• Todos os equipamentos não recolhidos pelo cliente durante um período máximo de 30 dias, passarão a ser propriedade da SellTech, sem direito a qualquer compensação ou indemnização.
• O backup de dados prévio à entrega do equipamento para reparação, é da inteira responsabilidade do cliente.
• O cliente deve remover os códigos/passwords iclouds do equipamento, ou fornece-los ao técnico durante a entrega do mesmo, pois a não desativação poderá resultar em disfunções pós-reparação.
• No ato de entrega e recolha, o equipamento deverá ser verificado pelo cliente quanto ao estado de conservação, funcionamento e acessórios, não se aceitando reclamações posteriores à sua recolha.
• O equipamento apenas poderá ser recolhido com a apresentação da Folha de Reparação devidamente preenchida e assinada. O cliente declara ler, conhecer e aceitar os presentes Termos e Condições em toda a sua extensão.

Protecção de dados pessoais

A Selltech compromete-se a tratar os dados pessoais, respeitantes aos seus clientes e respectivos equipamentos, de acordo com a legislação em vigor e a não divulgar, a terceiros, informações relativas a estes dados, excepto quando exigidos por lei. Os menores devem obter, sempre, a autorização dos pais ou encarregados de educação antes de fornecer Dados Pessoais. De acordo com o disposto na Lei de Protecção dos Dados Pessoais, os clientes/utilizadores/visitantes, podem em qualquer altura exercer o seu direito de acesso, rectificação e cancelamento, comunicando por escrito para o email ou morada da Selltech. Os dados recolhidos na altura da encomenda destinam-se exclusivamente para o processamento da mesma e emissão da respectiva fatura e, nunca serão facultados a terceiros.

O website da Selltech poderá conter ligações a outros websites sobre os quais não exerce qualquer controlo, nem é responsável pelo seu conteúdo.

Se tiver alguma questão, reclamação, dúvida ou comentário poderá contactar-nos por escrito para a nossa morada Rua Infantaria 16 n64B 1350-169 Lisboa ou para o email geral@selltech.pt ; ou para o telefone 211571230 ou telemóvel 960458258. A Selltech reserva-se ao direito de exigir a retirada de qualquer comentário que considerar impróprio, sendo este critério exclusivamente da sua responsabilidade.

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